politica de devoluções sonicake brasil loja site

Na Yuimer Brasil, queremos garantir que você tenha uma experiência positiva com sua compra. Entendemos que podem surgir problemas e estamos aqui para ajudar a resolvê-los com a maior eficiência possível.


Prazo para Devoluções

Nossa política de devolução é válida por 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto. Após esse período, não será possível oferecer reembolso ou troca.

Condições para Aceitação:

  • O item e a embalagem devem estar intactos e em perfeitas condições.

  • A embalagem original deve ser preservada durante o período de validade da devolução.


Reembolsos

Processamento de Reembolsos:

Após a inspeção do item devolvido, você receberá um e-mail de confirmação da Yuimer Brasil informando se o reembolso foi aprovado. Caso aprovado, o reembolso será processado imediatamente, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou ao método de pagamento original em até 7 dias úteis.

Reembolsos Atrasados ou Não Recebidos:

  • Verifique sua conta bancária ou entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente processado.

  • Caso ainda não tenha recebido o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@yuimer.com.br.


Substituições

Itens com defeito podem ser substituídos no prazo de 7 dias após a entrega. O item defeituoso será trocado por um modelo idêntico. Para solicitar uma troca, entre em contato conosco pelo e-mail contato@yuimer.com.br.


Envio de Devoluções

Produtos com Problemas de Qualidade:

A Yuimer Brasil cobre as taxas de envio para devoluções de produtos com defeito. Para iniciar o processo de devolução, entre em contato pelo e-mail contato@yuimer.com.br.

Produtos sem Problemas de Qualidade:

Se o produto não apresentar defeito, você será responsável pelos custos de envio. Note que as taxas de envio não são reembolsáveis.

Importante:

  • Para itens com valor superior a R$ 400,00, recomendamos utilizar um serviço de envio rastreável ou incluir seguro de envio.

  • A Yuimer Brasil não se responsabiliza por devoluções que não sejam recebidas.


Tempo de Processamento

Dependendo da sua localização, o tempo para o envio do item trocado pode variar. Recomendamos que você acompanhe o status de seu pedido através do código de rastreamento fornecido.


Contato

Se você tiver alguma dúvida ou necessitar de suporte adicional sobre nossa política de devolução, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail contato@yuimer.com.br